WEBINAR GRÁTIS

Ciência de dados: aplicações em people analytics 


Preencha com os seus dados

E registre-se para receber a gravação

Melhore índices operacionais e financeiros através de data analytics, machine learning e análise preditiva na gestão de quadro


A LEVEE convidou seu Head de Data Science para discutir os impactos da tecnologia e os benefícios que ela pode propiciar à sua empresa: melhores índices operacionais e financeiros.


PALESTRANTE

Sobre o palestrante:

Marcos Coque é bacharel e mestre em Estatística pelo IME-USP, doutor em Engenharia pela POLI-USP e MBA em Engenharia Financeira pela mesma instituição.


Atualmente é Head Data Science na LEVEE, atuando no desenvolvimento de algoritmos de machine learning para otimização de processos de recrutamento de pessoas com o objetivo de aumentar a produtividade e reduzir o turnover nas empresas.

LEVEE


Ao fundar a LEVEE em 2012, a visão era combinar a paixão pelos dados com tecnologias disruptivas para criar uma empresa capaz de revolucionar a maneira que se contrata o maior capital das corporações: o HUMANO.

Especializados em atender empresas com altos volumes de mão de obra operacional, nossa plataforma baseada em machine learning e people analytics ajuda a operação a melhorar a sua produtividade, focando em recrutamento e retenção. Somos um ecossistema que conecta os melhores talentos às oportunidades de trabalho mais aderentes ao seu perfil. Trabalhamos em parceria com a área de operações e recursos humanos para um processo de contratação mais eficiente.

Contamos com desenvolvedores, cientistas de dados e adotamos tecnologias escaláveis para transformar, automatizar processos e apoiar sua equipe em uma tomada de decisão cada vez mais eficiente. Nosso objetivo é ajudar as empresas a encontrarem o candidato certo mais rápido e reduzir as perdas anuais de milhões de reais causadas pela improdutividade de suas operações.

Acreditamos na inovação através da diversidade e na redução de vieses inconscientes com ajuda da tecnologia - independente de raça, identidade de gênero, cor, crença religiosa ou orientação sexual. Quanto maior a diversidade em uma empresa, maior também será a inovação e, por consequência, os índices de produtividade.


Acompanhe nossas redes sociais: